sábado, 2 de outubro de 2010

Quem sou eu?

A menina q cresceu e virou mulher, q deixou de acreditar em conto de fadas, q começou acreditar que só o amor vence as dificuldades e ultrapassa as barreiras mais difíceis da vida. Aquela q ñ gosta de amor impossível ou irreal, mas sim do amor q lhe fortalece e lhe dá ânimo para vencer a tristeza. A menina q erra bastante, as vezes acaba magoando pessoas q gosta mto e q não desiste dos seus ideais nem de seus sonhos...Não olhe para mim e tire conclusões precipitadas pela minha aparencia ou pelo meu modo de pensar. Posso ser chata, enjoada, complicada, problematica ou estressada algumas vezes, mas não se conhece uma pessoa pelo seu "jeitinho". Posso estar certa de q tenho inimigos, mas são eles q me fortalecem e me dão sucesso. A vida é cheia de barreiras para nós ultrapassarmos mas o caminho q construi pela estrada da vida me deixa mais forte e...hj posso me olhar no espelho e ver q não deixei rastros ruins por onde passei. Ah...e a diferença entre mim e a cinderela ? É que meu encanto não acaba a meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário