quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Benhê

Se as melhores histórias começam com era uma vez....
...a nossa não poderia ser diferente. Então...
Era uma vez...
[tosco] uma garota desiludida com a vida..[tosco]
.. que sonhava em um dia encontrar alguém que a fizesse sorrir como antes..
Até que um dia, apareceu um garoto que tinha algo diferente, especial dentro de si
.. e então eles viraram amigos, aliás, melhores amigos, e a garota  teve finalmente motivos pra sorrir.
A cada dia que se passava, ela descobria naquele garoto, um alguém em quem ela podia confiar de olhos fechados, aquele alguém que se preocupava com ela, que ia estar ao lado dela pro que der e vier, aquele alguém que passava tranqüilidade a ela.
O tempo foi passando... e  o sentimento  aumentou cada dia mais.. virou  uma coisa que só eles sentiam, só eles entendiam, uma coisa que nem palavras conseguiam explicar..foi com esse garoto que ela cresceu e aprendeu o que é amar uma pessoa de verdade, acima de qualquer coisa, até que descobriram que esse amor não era só mais no fake e esse sentimento que nasceu entre os dois, nem a distancia, nem nada e nem ninguém destrói..é uma  coisa tão forte e verdadeira que eles não vão deixar de sentir pelo simples fato de estarem longe um do outro.
Nada do que acontecer vai fazer com que eles esqueçam dos momentos que passaram juntos..
.. nem das palhaçadas, muitas vezes constrangedoras [lembra bela adormecida? ;) ]..nem do vendedor de milho , nem do cafetão que existe em você, das noites acordadas falando contigo, das tpm’s juntos,dos apelidos carinhosos, das vontades que ambos sentiam, nem de outras coisas que só eles sabem..
É, passamos cada momento bom juntos... momentos que eu agradeço todo minuto por ter passado justo contigo..
Chegamos a um ano.... e sem duvidas foi o melhor ano da minha vida.. o melhor principalmente porque eu tive você do meu lado sempre.. me  ensinando a viver ... a amar!
Acho que nada desse mundo poderá definir o que foi dito entre o teu coração e o meu..
Nem ao menos todas essas palavras poderão resumir o que eu sinto por ti.. é algo verdadeiro  e que me faz bem..
Agora que você já sabe sobre meus verdadeiros sentimentos, não há mais nada a ser dito.
Apenas obrigada por você ter entrado na minha vida, por ter aparecido quando o resto do mundo parecia ter desaparecido..
Aliás, obrigada por você existir!
Porque hoje eu já tenho toda certeza que eu não conseguiria viver sem a tua presença na minha vida, e eu sei que também te devo desculpas..
Desculpa por ter ciúmes de você..  desculpa por ter que falar coisas que me incomodam..
Enfim, me desculpa por algo de errado que algum dia eu fiz.. pode ter certeza que não foi por mal, afinal eu te amo! Não é suficiente?
E eu te amo com a certeza que você pode ir, de que irá voltar pra gente ser feliz..
Você surgiu e juntos conseguimos ir mais longe..
Você dividiu comigo a tua história e me ajudou a construir a minha, ou melhor, a nossa..
E eu só tenho que te agradecer mesmo, por tudo q fez/ faz por mim..
Nunca se esqueça de uma coisa: o mundo pode mudar toda minha vida, mas nada vai mudar meu amor por você, porque as coisas não acabam assim tão facilmente..
                                                                                                             By... tua gaúcha

Um comentário:

  1. Falar de amor é sempre bem vindo aos olhos de quem se ama.Linda declaração de amor!O amor nos transforma nos edifica...bjs.

    ResponderExcluir