sábado, 6 de novembro de 2010

Prefiro a certeza de um não, do que a incerteza de um talvez..

Mesmo depois de chegar tão longe, depois de tanto tempo, mesmo depois de tudo, depois de tantas loucuras, depois de cada dia, de cada conversa, de cada declaração, de cada promessa, de cada sonho....
Eu já tive quase certeza, mas a duvida, o medo, a insegurança, andam sempre comigo.
Como é difícil viver sem saber, como a duvida pode incomodar tanto a ponto de enlouquecer qualquer pessoa que tenha qualquer sentimento, por menor que seja.
É realmente difícil passar o dia pensando em você, dormir pensando em nós dois, sonhar com você por sentir tanta falta do seu abraço, beijo e colo. É difícil de mais não saber quando irei vê-lo mais uma vez, não saber o que passa pela sua cabeça, o que você sente, não saber se pensa em mim, se pensa em nós dois. É difícil continuar...
Não suporto mais não saber, não saber seus medos, suas duvidas, não saber se seu passado ainda é presente, não saber se o hoje é como é devido a desilusões já vividas...
Por um momento eu penso em me libertar desse sentimento, dessa angústia que insiste em morar no meu coração, porém, quando penso que abrindo mão dessas coisas que ora me faz feliz, ora me abala de tal forma que chego a imaginar que só desistindo de viver é possível parar de sentir, estarei abrindo mão da felicidade por covardia, medo de sofrer, medo de viver!
Quanto mais reviro sua vida tentando entender você, tenho mais medo de seguir, de insistir, continuar. Você é, como um labirinto, que não sei como me deixei entrar e não estou encontrando a saída. O desespero de tentar entender você está me levando à loucura.
  Insisto ou desisto?
Medo de insistir e conhecer finalmente a loucura, medo de desistir e não suportar sua ausência.
Ninguém vive de sonhos, e contos de fadas definitivamente não existem.
Quando esse muro de concreto que existe entre nós dois vai desaparecer? Quando vou poder ver além , muito além de você? Não se rotule, não crie personagens, não tenha medo de expressar qualquer sentimento, por pior que seja, transparência e sinceridade tornam tudo mais fácil.
 E agora tá muito difícil ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário